Encontro Anual dos Mustangs
Viagens da Rô
07:29
Fui num evento bacana na cidade de São Paulo, o Encontro Anual de Mustangs , um carro americano, da Ford , que começou a ser fabricado em 1...
VENHA COMIGO DAR UM GIRO PELA CIDADE DE SÃO PAULO, DESCOBRINDO LUGARES, SUA HISTÓRIA E PASSEANDO ATRAVÉS DAS MINHAS FOTOS.