VENHA COMIGO DAR UM GIRO PELA CIDADE DE SÃO PAULO, DESCOBRINDO LUGARES, SUA HISTÓRIA E PASSEANDO ATRAVÉS DAS MINHAS FOTOS.

quinta-feira, 30 de agosto de 2018

Vassoura Quebrada Bar


Inaugurado no último dia 31 de julho, o Vassoura Quebrada Bar e Hamburgueria é o novo point no bairro da Pompéia, Zona Oeste da cidade. Fui conhecer esse lugar, inspirado na magia da saga Harry Potter. A eficiente equipe de funcionários é muito prestativa com os clientes, sejam eles "bruxos ou trouxas". Nem as poções mágicas foram esquecidas! No cardápio, você encontrará poções, que são entregues ao cliente com ritual; não provei, por ser bebida alcoólica (se dirigir não beba), mas vi na mesa ao meu lado. O ambiente do piso superior do sobrado é  bem agradável e a meia luz. O meu lanche estava muito saboroso e a sobremesa também. Para não pegar a fila de espera, fui numa terça-feira, no horário da abertura da casa, às 18:30 hs.
Adorei conhecer esse lugar e recomendo!

Endereço: Rua Desembargador do Vale, 836





Decoração da escada
do sobrado

Tirando o pedido
O layout do cardápio é bacana

Hamburguer Vegetariano
com pão artesanal de abóbora


Sobremesa linda e gostosa
Calderão
É aqui  que as poções são preparadas

Chegou a conta

Nenhum comentário:

Postar um comentário