VENHA COMIGO DAR UM GIRO PELA CIDADE DE SÃO PAULO, DESCOBRINDO LUGARES, SUA HISTÓRIA E PASSEANDO ATRAVÉS DAS MINHAS FOTOS.

sexta-feira, 31 de janeiro de 2020

Paris 6

Num fim de tarde chuvoso de uma quinta-feira, fui conhecer o badalado Paris 6, da Rua Haddock Lobo, 1159, que funciona 24 horas. O Paris 6 é o queridinho de muitos artistas. Baixei o aplicativo no meu celular para aproveitar as ofertas daquele dia, o que funcionou muito bem. O cardápio é variado, com pratos levando o nome de artistas e as sobremesas surpreendentes. Optei por um lanche e pelo carro chefe das sobremesas, o Grand Gateau, com mais de 40 sabores. A comida estava deliciosa. O atendimento foi impecável, não sei em dias com maior movimento na casa, pois costuma ter fila de espera. Fiquei no primeiro salão, com vista para a rua e lâmpadas amarelas. Na decoração da casa, muitos quadros e caricaturas de famosos, lustres que emanam uma luz suave, lembrando Paris de tempos atrás e música francesa ao fundo. Confira no site ou no App os endereços, pois há unidades em São Paulo e em outras cidades do Brasil.








Hora da sobremesa personalizada


Lustres que lembra Paris antiga

Caricatura de famosos

Nenhum comentário:

Postar um comentário