VENHA COMIGO DAR UM GIRO PELA CIDADE DE SÃO PAULO, DESCOBRINDO LUGARES, SUA HISTÓRIA E PASSEANDO ATRAVÉS DAS MINHAS FOTOS.

terça-feira, 19 de fevereiro de 2019

Bar Dona Onça

Fui conhecer o Bar Dona Onça, num horário de almoço, comer um delicioso picadinho. Ele fica no térreo famoso Edifício Copan, um ponto turístico da cidade. Peguei uma fila de espera de quarenta minutos, pois estava cheio de turistas e apreciadores de boa comida. Dei sorte e fiquei no bar enquanto esperava. Tem onça na parede, nas mesas e nas geladeiras, mas a verdadeira onça é a Chef Janaína Rueda. No cardápio galinhada, moela de frango, língua e dobradinha, iguarias não encontradas em muitos restaurantes. Porém também tem petiscos, massa (feita por eles), bife, camarão, e cordeiro. O tempero da comida é excepcional. Eu adorei meu picadinho e o pessoal da mesa vizinha estava elogiando a galinhada. Um destaque aos funcionários, super simpáticos e prestativos.  Uma dica: cuidado com seus pertences na redondeza do Bar.

Endereço: Avenida Ipiranga, 200 - Lojas 27/29 (Edifício Copan)
Abre às 12 horas





Mesa com detalhe da pele de onça



Picadinho mega saboroso com arroz soltinho,
 tartar de banana ovo frito, pastelzinho e creme de feijão









Nenhum comentário:

Postar um comentário